quarta-feira, 27 de maio de 2015

Colorindo

Bom Dia Galera,


Comecei a pintar os livros de colorir, comprei o Jardim Secreto e o Floresta Encantada, estavam em promoção na Saraiva e eu não resisti.
Era uma coisa que eu queria faz tempo, estava precisando me concentrar em alguma coisa que pudesse me ajudar a ser menos ansiosa. Quando estou pintando, parece que o resto do mundo não existe, que não tenho problemas e consigo me desligar do mundo real. Tem me feito tão bem...
Vou postar pra vocês algumas das minhas pinturas.








Espero que tenham gostado.

Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Tatiane! Eles livros para colorir são lindos demais! Todas as vezes que fui na Saraiva estava esgotado, daí eu desisti. Mas quem sabe eu encontre novamente, rs.
    Obrigada pela sua visita no meu cantinho, viu?! Seja sempre bem vinda por lá :)
    Bjs

    ResponderExcluir