terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Final das Férias - Viagem Paraty

Olá pessoal,
No meu último final de semana das férias viajei pra Paraty (RJ) que era um lugar que eu estava louca pra conhecer. Foi o lugar que eu escolhi pra comemorar o meu aniversário de namoro, apesar do mau tempo deu pra curtir bastante.

Chegamos na sexta a tarde, pouco depois do meio-dia, fomos direto almoçar. Paramos num self-service (Tempero Paulista) que tem logo após a entrada da cidade, preço super bacana e bom atendimento.

Ficamos na Pousada Vitória (24- 99961-0295 / reserva.pousadavitoria@yahoo.com.br), lugar simples, aconchegante, ótima recepção e atendimento. Custo benefício vale a pena.

Na sexta a Luara (dona da pousada) nos indicou alguns programas pela cidade, fomos conhecer a Cachoeira do Tobogã e do Tarzan. Lugar Lindo!

Cachoeira do Tobogã




Cachoeira do Tarzan


Jantamos na Pizzaria da Cidade que é maravilhosa, pizza fina e deliciosa+ atendimento excelente + preço em conta = Perfeição

Sábado fizemos um passeio de escuna que nos levou em 4 ilhas de Paraty: Ilha Comprida, Lagoa Azul, Praia Vermelha e Praia da Lula. Bem bacana, vale muito a pena, a escuna sai s 11 e retorna as 16hs.
Jantamos na Galeria do Engenho, comida maravilhosa, preço em conta e atendimento normal.

Domingo, era dia de voltar pra casa, portanto seguimos mais uma sugestão da dona da Pousada, conhecer a Praia de São Gonçalo, lugar esse que é surreal de tão lindo.


Praia de São Gonçalo


Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer Paraty, que vá. A cidade é Lindaaaa!!!


Beijos e até a próxima postagem.


2 comentários:

  1. Sinto muita vontade de um dia conhecer Paraty. Essa última foto tá linda <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelle, se você tiver oportunidade não deixe de ir, pois a cidade é linda.

      Excluir