quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cabelos

  Desculpem pelo sumiço, estava sem internet e pra completar meu celular deu defeito.
Hoje vim falar sobre cabelos, que é uma coisa muito importante pra mim, pois se acho que ele está ruim ou feio, me acho a pior pessoa do mundo.

  Bem, fazem mais de 10 anos que pinto o cabelo e faço mechas, em alguns momentos eu escureci o cabelo, tenho o cabelo enrolado e apesar de pintar, meu cabelo sempre foi muito bonito e cuidado.
Só que em torno de uns 2 anos começou a minha saga, pois devido ao trabalho fiquei sem tempo e tive que mudar meus hábitos e inclusive cabeleireiro.



Meu Cabelo em 2010.




Em 2011





Em 2012, escureci o cabelo. 





Em 2013:


Depois disso, resolvi fazer Plástica nos fios, além das mechas deixando o fundo preto. Então a cada 4 ou 5 meses eu refaço as mechas e depois faço a plástica dos fios, até que meu cabelo ficou uó, fino e agora quase não enrola... 

No final do ano passado, fui obrigada a trocar de cabeleireira mais uma vez... Afff!!! Isso é muito ruim, pois a pessoa não sabe o histórico do seu cabelo e aí que o cabelo piorou... se bem que eu realmente dei uma relaxada, sendo transferida de loja no trabalho, acordando, trabalhando, dormindo e fazendo tudo de novo... então, não me sentia animada e cansada para cuidar dos cabelos. 


Fiquei pasma quando lavei o cabelo depois da última progressiva e o cabelo simplesmente embolou, parecia um ninho, o cabelo parecia estar arrebentando toda vez ao pentear... chorei! Estava detonado!!!

Passei em uma loja de cosméticos e a vendedora me indicou a máscara da Haskell Resgat Total, já usei umas três vezes e é o máximo, o cabelo fica super hidratado, o ideal é utilizar umas duas vezes por semana, ainda não consegui isso. Mas estou tentando, pois preciso muito cuidar dos meus cabelos e deixar meus cachinhos lindos como na primeira foto do post. Decidi deixar o cabelo enrolar novamente, assim posso cuidar dele melhor.

Assim que puder, vou fazer uma resenha pra vocês sobre a máscara da Haskell.
 Tenho certeza que terei um bom resultado. Vamos focar nos objetivos. Beijos

2 comentários:

  1. Nossa seu cabelo é lindo e realmente o loiro precisa de cuidados né parece que quanto mais se cuida mais precisa mas esse creme deve ser muito bom mesmo já quero testar! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Patricia. Testa sim, tenho certeza que você vai amar. Bjs

    ResponderExcluir